Hoje vou falar um pouco sobre a melhor e-serie dramática da internet! Pra quem está chegando agora ou não se lembra, eu fiz um post explicando o que são e-series, mas digo novamente: são como seriados de televisão, só que tem seus episódios escritos e publicados pelas amigas Elisa e Cecília no blog Studio Shelf. Já falei de uma e-serie delas, Live High.

Depois desse primeiro parágrafo mega informativo, vamos a e-serie da vez. Prudence conta a história de Charlotte, uma arquiteta/paisagista francesa que se muda para Londres para trabalhar. Sua família contrata uma segurança para ela, e é aí que conhecemos Lauren. Além desse núcleo, também conhecemos e passamos a adorar (pelo menos eu passei a adorar) Dianna, uma neurocirurgiã com problemas no casamento, Oliver, um crítico de restaurantes/chef, Nick, o primo pintor de Dianna, Emily, a chefe de Charlotte e por último (nem por isso menos importante) o piloto Jonathan. Isso sem mencionar o casal de vilões de arrasar, Damon e Julia.

São muitos personagens interessantes e com suas alegrias e desventuras narradas pelas meninas do Studio Shelf com maestria! Já está na segunda temporada e eu recomendo a leitura completamente, pois é uma e-serie que vai te fazer sorrir, vai te fazer chorar, todas as coisas que uma boa história sempre faz! Você pode ler visitando o blog pelo link no começo desse post ou pelo banner ali na sidebar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!