Alex O’Loughlin seduzindo
Hawaii Five-O foi um seriado policial norte-americano que teve 12 temporadas, de 1968 a 1980, somando 278 episódios. Já Hawaii Five-0 é a refilmagen da série anterior, com a diferença de que no lugar da letra O agora tem um Zero. A trama mostra a elite da elite policial combatendo o crime no Havaí.

Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) volta para sua terra natal, o Hawaí, para investigar a morte do pai. Durante a investigação, ele conhece Danny Williams (Scott Caan), o detetive responsável pelo homícidio, que o obriga a aceitar a oferta da governadora de formar uma divisão estadual de investigação, por ser absurdamente certinho e não permitir que ele saiba qualquer coisa sobre a investigação caso contrário.

Scott Caan seduzindo
Mais tarde, a equipe fica completa com a entrada de Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e a prima Kono Kalakaua (Grace Park). Eles investigam casos de assassinato, drogas, cafetões e qualquer outra coisa que tiverem oportunidade, tipo um sequestro de navio.

Confesso que não sou chegada em séries policiais, mas Hawaii Five-0 é absurdamente viciante, exageradamente empolgante e absolutamente hilária. A quimica entre Alex O’Loughlin e Scott Caan cresce com o desenrolar da série, tornando os dialogos ácidos, os comentários sarcásticos e as brigas de casal há muito tempo junto totalmente incriveis.  E se isso não é argumento bom suficiente, o Alex meu futuro esposo fica sempre seminu, o que já é mais do que um bom motivo para assistir.

Ficou interessado? A série passa no canal por assinatura Liv, toda quarta-feira às 22 horas.




0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!