She & Him é uma dupla formada pela atriz/cantora Zooey Deschanel (a Summer de "500 dias com ela", entre outros filmes) e pelo músico M. Ward.

O som deles é classificado como folk ou indie pop, dependendo da fonte. O que eu gosto particularmente nas músicas é o tom antigo que elas tem, um ar meio retrô. Uma vez eu coloquei pra tocar em um passeio de carro e minha mãe ficou me perguntando porque eu estava ouvindo aquelas músicas da época que ela nasceu - e não acreditou quando eu disse que não, essas músicas não vieram diretamente dos anos 60. Enfim, pode ser que isso seja uma impressão minha (e da minha mãe) sobre o som deles.

Caso esse post te desperte curiosidade, a dupla tem dois discos: Volume One (2008) e Volume Two (2010). Apesar da falta de criatividade nos nomes, ouvir os discos vale muito a pena pela qualidade das canções e pela surpresa - entre tantas atrizes/cantoras, a Zooey se destaca por ter uma voz muito, muito boa!

Vocês podem ouvir algumas músicas deles no myspace e também xeretar o site oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!