"Enrolados" é a nova animação da Disney, que reconta a história da Rapunzel - com algumas adaptações e modernidades.

Nessa versão, a história é a seguinte: a princesa Rapunzel possui longos cabelos mágicos, que tem o poder de curar e manter jovem quem os tocar enquanto ela canta. Devido a esse poder, ela é sequestrada ainda bebê por uma mulher que a cria como filha, sempre presa no alto de uma torre, para "protegê-la" - na verdade, para não correr o risco de ficar sem os poderes mágicos do cabelo.

Rapunzel está prestes a fazer dezoito anos e tudo o que quer é sair para ver as estrelas que sempre surgem na noite de seu aniversário - na verdade, balões luminosos lançados por seus pais todos os anos na esperança de que ela retorne. Mas é claro que sua mãe não vai deixar que ela saia. Então entra em cena Flynn Ryder - um ladrão que na fuga, usa a torre como esconderijo.

É um filme muito gracinha, mas que é superado facilmente por outras produções da Disney. Vale destacar o ótimo trabalho realizado pelo time de animação no cabelo da Rapunzel, ele é de longe a coisa mais linda desse filme - quase empatando com os balões iluminados. A dublagem brasileira chega a cortar o clima, já que a voz do Flynn é a do Luciano Hulk (não tinha ninguém melhor pra chamar?) mas pelo menos ele não canta (e a voz da Rapunzel não é da Angélica, imagina só como seria isso...).

Um comentário:

  1. Quando vi o trailer do filme fiquei super empolgada, mas os comentários sobre ele são fraquinhos... Estou ponderando se vale a pena ir ao cinema...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!