Você tem uma queda pela Califórnia? Toda vez que pensa naquelas praias ensolaradas dos Estados Unidos, seu coração se sente mais feliz? Então essa é a e-serie perfeita!

Live High conta a história de Luke e Jessica Keller, pai e filha que se mudam para Malibu, na Califórnia. Luke é um party planner (tipo organizador de festas) famoso e os dois já chegam a cidade chamando atenção.

Com as praias, mansões e barzinhos de plano de fundo, acompanhamos as amizades, os romances e o bom humor desse pessoal. Um destaque necessário: essa série está muito bem em elenco, cada galã... realmente não fica nada difícil imaginar as cenas de romance com uma ajuda como essa, não é?

A e-serie já está na segunda (e última, infelizmente!) temporada, mas a leitura é tão boa e flui que você nem vai notar que já passaram vários episódios! Você pode ler os três primeiros episódios clicando aqui. Se gostar e quiser ler mais, é só mandar um email para as mentes criativas por trás do site (a.k.a. Cecília e Elisa) que elas lhe darão uma senha.

Diversão garantida para o feriado!

Um comentário:

  1. Coisas lindassssss, obrigada pela divulgação, gata!!! Adóro!!!
    E é uma pena, realmente que LH esteja chegando ao fim, porque foi a série xodó!!!! =)
    Mas está por vir LH2 e depois Decision, então, tudo fica feliz novamente :)
    BEIJOOSS!
    Cecilia ;)

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!