Algumas pessoas nascem com a alma velha. Sem ofensas. Eu sou uma delas. Para que não gosta de dar o braço a torcer, mas vive cantarolando as musicas pop's que tocam na rádio, a banda The Baseballs é a solução. Os caras transformam os hits mais vergonha alheia do universo em músicas incríveis em ritmo rockabilly.

A banda foi formada em 2007, na Alemanha. Levam tão a sério o que fazem, que sempre capricham na camisa xadrez, jaqueta de couro e brilhantina na cabeleira. Um deles não satisfeito em ter a voz do Elvis, resolveu incorporar também o gingado a pélvis sensual seduction do rei! Não acredita? Dá uma olhada nos covers de Umbrella e Hot 'n' Cold

As versões ficam super diferentes das originais, algumas ficam até melhores. No cd Strike!, de 2009, também tem cover de Hey There Delilah, Don't Cha e This Love. Nesse video aqui, eles tocam Basket Case, da Green Day, e I'm Yours, do Jason Mraz. Gente, tem até a versão de Poker Face! As músicas funcionam como uma viagem no tempo. Super indicado para quem tem a mente aberta, gosta de música de qualidade ou tem o hábito de dizer, 'queria ter vivido os anos 50'.

Um comentário:

  1. Olá princesa amei as dicas, muito, muitooo boas. olha lindão o seu blog apaixonei, é tudo muitoo fofo, então já estou te seguindo e gostaria que vc me seguisse okk???

    Dicas de Beleza!
    http://catherynebottino.blogspot.com/

    beiju!

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!