Neste post vou mostrar minha últimas aquisições!

-> Diários de Carrie - Cadance Bushnell
Esse eu já até li. Resenha dele daqui a pouco!

-> A hospedeira - Stephenie Meyer
Comprei numa promoção ótima e assim completei a coleção da Meyer.

-> Melancia - Marian Keyes
Já li esse livro há anos atrás, mas era emprestado de uma amiga. Agora tenho a minha versão pocket e pretendo relê-lo.

-> Fallen - Lauren Kate
Fui na onda do angels are the new vampires (rs). Espero que não me arrependa...

-> Calafrio - Maggie Stiefvater
Fiquei empolgada em ler esse livro graças a resenha de nossa amiga Arielle.


É isso aí pessoal. Resenhas em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!