Feiticeiros de Waverly Place
Com piadas maliciosas que tiram sarro da cultura pop, a familía Russo leva uma vida cheia de mágia e confusões. Ainda assim, eles tentam levar uma vidinha normal, sendo uma familia normal, com problemas dramas normais. O tema central é o treinamento de feiticeiro que o pai Jerry dá para os três filhos. A Alex é a irmã malvada que tira proveito de todas as situações de um jeito meio sem moral, mas que no fundo beeem lá no fundo tem um coração bom. O Justin delicinha é um nerd todo certinho, que sempre faz as coisas com a melhor das intenções, e quando quebra as regras quase sempre, faz isso para salvar a pele dos irmãos. Por último o Max que é o caçula sem cérebro, sério, isso é tudo que ele é. E tem também a Harper, a melhor amiga da Alex que faz as próprias roupas, de maneira bem bizarra criativa e tem um master tombo stalker feelings pelo Justin.

Sunny entre Estrelas
Sunny é uma garota de Wisconsin que sonha fazer parte do elenco da comédia Sem Sentido!. O sonho dela se realiza quando é convidada para fazer parte do programa, e voilá!, ela se muda  para Hollywood e dessa forma, nasce uma estrela. Ela divide os holofotes com a narcisista Tawni,  os quase gêmeos Nico e Grady e a excêntrica Zora. Sem esquecer de Chad Dylan Cooper (ooooooh!), o protagonista da série número um de drama Mackenzie Falls, com quem Sunny  têm um relacionamento de amor e ódio no começo, mas depois a danadinha dá uns pegas. Assim como em Feiticeiros, a séries faz várias piadas as custas da cultura pop, como tirando saro de Crepúsculo, e também a produções da própria Disney, como no episódio que Selena Gomez participa no papel de Selena Gomez e todo mundo assiste o filme Camp Hip Hop, sacaram a tiradinha?

Jonas L.A.
Kevin, Joe e Nick Jonas fazem paródia deles mesmo na série sobre o cotidiano do trio. A comédia non sense que antes mostrava os garotos na escola, ganhou ar mais profissa quando os bonitinhos se mudaram para Los Angeles. Nela, eles exploram o perfil de cada um, multiplicando essas características por mil. Tipo assim, Nick é o cara que nunca sorri, nunca mesmo. Kevin é todo desligado e só tem idéias sem noção, na real, ele é burro. E Joe, bem, ele é todo galã e meio lesado. Na maioria dos episódios o motivo de piadas são eles mesmo em situações absurdas. Como não poderia faltar, sempre rola musiquinhas super chicletes e engraçadas. Os três contam sempre com a ajuda da estilista/amiga de infancia peguete do Joe Stella Mallone e a fã número um da banda peguete do Nick Macy Misa.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!