Para quem gosta de séries e assistiu Dead Like Me quando era uma adolescente cheia de tempo livre, o filme Dead Like Me - A morte lhe cai bem é um prato cheio para matar a saudade dos velhos tempos.

Cinco anos depois da trágica morte por causa do assento de privada de uma estação espacial, Georgie Lass (Ellen Muth) continua levando a  morte numa boa. Aparentemente, ser ceifadora não é um emprego tão ruim assim. Porém, tudo muda quando Rube some do mapa e outro cara assume o papel de Big Boss

O serviço é modernizado, nada de papelzinho com nome, local e hora, agora a informação é passada por SMS. E regras são para fracos, agora a equipe de ceifadores coleta as almas o mais rápido possível. O importante é ter sucesso, dinheiro, fama e reconhecimento. Quem se importa com as consequências?

Enquanto seus colegas de serviço buscam realizações pessoais, George entra em contato com a irmã mais velha, revelando sua nova identidade. O primeiro amor de Reggie está em coma, mas ninguém sabe que os dois eram namorados. Infelizmente, George fica encarregada de coletar a alma do rapaz.

Depois de tanta liberdade, os ceifadores passam a lutar para restabelecer a ordem das coisas. O filme é bonzinho. Só que os personagens não são aprofundados. Falta o humor negro e a ironia característica da série. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!