Atenção, esse texto contem muitos spoilers!

Assistindo ao primeiro episódio da quinta temporada de Brothers & Sisters eu senti o que já sabia que sentiria: um aperto no peito e uma saudade enorme do Robert McCalister.

Eu não sei se foi por preguiça, falta de criatividade ou vontade de correr com a história, mas os roteiristas da série deram um salto de um ano a frente dos acontecimentos do último episódio da quarta temporada. Depois daquele acidente colossal de carro, vemos que como consequência a família Walker tem seguido separada, cada um com sua vida, e voltam a se falar agora pois Justin volta do Haiti. Posso pedir pra parar tudo que eu quero descer? Como assim, senhores roteiristas? Como depois de um acidente de carro horrível daqueles eles iam ficar um ano sem se falarem direito?! Em que planeta isso?

Parece que ignoraram como eles eram desde a primeira temporada e mudaram a família toda! Agora Justin, conhecido como o grande porra-louca é super ajuizado e acaba colocando a família nos trilhos novamente. Hã? Mas o pior mesmo foi eles terem dito nesse episódio que o Robert não tinha morrido, putz, eu já me iludi toda, pensando que o ator tinha renovado com a produção e que aquela season finale triste em que eu chorei horrores agora era coisa do passado. Aham, Cláudia, senta lá. Ele não morreu, mas estava em coma a um ano em estado vegetativo. Hã? Forçaram a barra, heim... Era melhor terem deixado só a season finale mesmo.

Assistindo a esse episódio forçado e meio que escrito nas coxas, eu lembro o maior motivo pra que eu assista essa série: o casal Kevin e Scott. As histórias deles tem andado meio monótonas, mas prevejo melhoras com essa reviravolta que acontecerá na vida deles - pelo menos parece que vai acontecer, a não ser que os roteiristas mudem de ideia como mudaram com aquela história do Ryan, o meio-irmão do mau.

Os fãs e a mídia dizem que essa será provavelmente a última temporada da série - o que parte o meu coração, de verdade. Mas eu acho que se é pra terminar, vamos nessa que por enquanto a qualidade ainda está boa, pior é a série ficar anos e anos no ar e a qualidade ir ficando pior a cada temporada! Ainda tenho esperanças de que tudo vai melhorar!

Um comentário:

  1. Menina eu senti o mesmo q vc quando assisti a este capítulo. Foi tudo mt corrido,e a família perdeu aquele Q especial, foi um capítulo monótono, mas aco que essa foi a intenção mesmo, pois depois que o Justin abriu os olhos deles eles voltaram ao normal. E eu realmente achei que o Robert fosse acordar e sair andando, e voltar a série como o ator havia dito antes, mas isso não aconteceu e foi triste :(
    Espero que os proximos capítulos sejam melhores! :)
    bjusss

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres