Na tag No pódio vamos fazer listinhas de coisas que gostamos ou não. Para a estréia, nada melhor do que falar dos livros que mais gostamos nesse ano. Ficam as dicas!


Lista da Gi

1. Série Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Agora que acabei a trilogia posso dizer que é uma das melhores que li. Aquele tipo de livro que te prende até a última página. Fiquei com super pena de acabar... Saudades do Peeta... Super recomendo!

Resenha The Hunger Games
Resenha Catching fire
Resenha Mockinjay
2. Série Percy Jackson e os Olimpianos
Sempre amei Mitologia Grega e não sei porque demorei tanto para ler os livros do Percy Jackson. Li todos em umas duas semanas!




3. Swoon
Desde que li pela primeira vez a resenha de Swoon fiquei totalmente obcecada para lê-lo. E não me arrependi! Já no primeiro capítulo fiquei presa à história e só parei de ler quando cheguei ao fim.

Resenha Swoon







Lista da Nath


1. Amor em minúscula - Francesc Miralles
Esse livro eu emprestei da Gi e li no carnaval, entre um tempo na tevê assistindo a patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno e outro na praia. Eu comecei a ler sem expectativas, e o livro se revelou tão bom que eu nem tenho como explicar... Gostei muito, e marcou!






2. Os sete livros de As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
Esses na verdade eu comecei a ler no final de 2009, mas como a maior parte li em 2010, entra na lista. Eu sinceramente acho que os filmes feitos sobre três livros dessa série são bem melhores que os livros em si, mas acho que a narrativa das aventuras no mundo fantástico criado pelo Lewis valem a pena a leitura. Se você quiser pode ler a resenha que fiz do filme "A viagem do Peregrino da Alvorada".




3. Freddie Mercury - Selim Rauer

Esse eu li em julho, quando fui pra Belém (no Pará). Lembro que quis comprar a primeira vez que vi na livraria, mas o preço não tava muito agradável então esperei. E valeu a pena cada real que gastei, porque eu amo Queen de paixão e amo mais ainda o Freddie, então foi muito bom poder saber mais sobre ele. Você pode ler a resenha que fiz desse livro clicando aqui.





Lista da Elle

1. Onde termina o rio - Charles Marti
Esse livro sobre um tipo de amor atemporal e incondicional que me marcou por ser escrito de maneira tão simples e extremamente poética. Poderia ser apenas mais uma história qualquer, mas de alguma forma se revelou A história de amor. Uma lição para vida.




2. The truth about forever - Sarah Dessen 
Foram necessários poucos trechos de livros aleatórios da Sarah Dessen para que eu desse uma chance à ela. Assim que comecei a ler The truth about forever, não consegui mais largar. Era a minha história, parecida em todos os detalhes. Não sei explicar o porque ele é tão especial, só sei que amei. 


3. Trilogia Feios - Scott Westerfeld
Apesar de não ter lido o último livro desta trilogia, o lançamento de Perfeitos me mostrou que algo bom sempre pode ficar ainda melhor e por isso acredito que Especiais, que será lançado em março, deve ser o melhor de todos. Feios me conquistou na primeira página, mas a continuação conseguiu superá-lo. Fica a dica!



2 comentários:

  1. Oi!!
    Desses eu só li Narnia e Feios, adorei os dois. Os outros livros, ainda não li, mas vou anotar as dicas!!
    Beijos e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jogos Vorazes merece o primeiro lugar, o livro é bom d+
    Nárnia é uma das minhas séries favoritas
    Feios eu ainda nem li

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!