Título Nacional: Formaturas infernais
Autoras: Meg Cabot, Stephanie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Miracle
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 318
Editora: Galera Record
Título Original: Prom nights from hell



"Formaturas Infernais" é uma coletânea de contos, então a resenha será um pouco diferente, comentarei cada um deles separadamente.




A filha da exterminadora - Meg Cabot

O livro já começa com o conto da Meg, diva das divas. Dizem que esse conto deu o "empurrão inicial" para que ela escrevesse "Insatiable", o primeiro livro dela sobre vampiros. O conto é muito bem escrito e tem seus momentos de tensão e até um pouco de romance, deixando a impressão de que acabou rápido demais.




O buquê - Lauren Myracle
Esse é o conto mais curto do livro, mas foi o que mais me impressionou. Eu tive até um pesadelo com ele - mas isso aconteceu provavelmente porque li a noite e sou uma pessoa impressionável e não devido ao conto em si.




Madison Avery e a Morte - Kim Harrison
Tive uma relação de amor e ódio com esse conto. A protagonista, Madison, me irritou muito no começo, mas no final acabei dando uma chance pra ela. Não gostei muito da moral da história, se é que entendi direito ou há uma moral mesmo.


Salada mista - Michele Jaffe
Não entendi muito bem o que o título tem a ver com o conto. Mas é a minha história preferida do livro, e comparando com os outros contos é a que mais tem potencial pra ser promovida de conto a romance completo, quem sabe até uma série. A protagonista, Miranda, é muito bad ass!



Inferno na terra - Stephenie Meyer
Até que eu gostei da história, só perde pontos pelo mel que a Stephenie faz escorrer das páginas. Sim, romance é bom, seja no céu, na terra ou no inferno, mas tudo tem um limite, certo? Pelo menos não tem vampiros brilhando no sol.


Um comentário:

  1. seem duuvida o melhor livro qe eu jáa li na minha vida!

    # aah o melhor conto é : O buquê - Lauren Myracle
    quase choreei , muuito emocionante! a historia e fantástica , sem flr qe é baseada em um outro conto muuuito antigo : A PATA DO MACACO !
    valeu muito a pena ficar cm medo , pois o final é PERFEITO =]

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!