Título Nacional: Midnighters - A hora secreta
Autora: Scott Westerfeld
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 350
Editora: iD
Título Original:  The Secret Hour - Midnighters 1

Mais uma vez Scott Westerfel, autor da trilogia Feios, me cativou com um universo totalmente diferente da realidade e incrivelmente envolvente. Apesar dos erros de digitação do livro que não são poucos, é uma leitura que vale a pena por nos apresentar algo inédito.

Jessica Day acaba de se mudar para uma cidadezinha de Oklahoma. Como uma típica garota nova na cidade, ela é a sensação do momento e a sua atenção é disputada por todos. Numa dessas conversas aleatórias para fazer novos amigos, ela conhece Dess que além de ser uma menina estranha, também vive falando coisas estranhas sobres sonhos.

Não demora muito para Jessica conhecer a hora azul, ou melhor, a hora secreta que é a 25ª hora do dia. Lá ela faz amizade com um grupo de midnighters, outras pessoas capazes de viver esse momento, que possuem as diferentes habilidades necessárias para sobrevivência nesse lugar repleto de rastejantes e darklings, seres muito antigos e malignos.

Apesar de parecer grande, o livro passa bem rapidinho e quando acaba deixa uma imensa vontade de ler a segunda parte dessa trilogia, que ainda não foi lançada. Eu recomendo que os interessados em conhecer essa história esperem um pouquinho pela próxima edição, pois essa tem alguns erros de digitação que segundo a iD serão corrigidos futuramente. De qualquer forma, eu amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!