Esse nome, High School Band, é meio vergonha alheia. Manter o original, Bandslam, seria bem mais apropriado, mas o outro título vende mais e lembra um filme da Disney sobre a unica escola dos Estados Unidos que todo mundo canta todas as coisas que acontecem. E por coincidência a Vanessa Hudgens estrela os dois.

De qualquer forma, o nome do filme não influência na qualidade dele. Thanks God! E High School Band é surpreendentemente bom.

Will Burton é o cara novo do colégio. Ele mudou de cidade para começar uma nova vida, sem passado. Enquanto ele se encanta pela complexa/sem emoção/apaixonada por livros Sa5m (o 5 é mudo), acaba se encantando ainda mais pela possibilidade de ser popular ao lado de Charlotte Barnes, com a banda  I Can't Go On, I'll Go On".

Além de ser repleto de músicas boas, de bonus, ainda rola uma instrução musical básica, tipo Música para Dummies. O elenco conta com Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay de Friends, e o camaleão britânico David Robert Jones, mais conhecido como David Bowie.

Anyway, esse é um filme sobre escolhas e medo. E todas essas coisas geralmente relacionadas a adolescentes. É meio bobinho, meio engraçado e vale totalmente a pena assistir.

Um comentário:

  1. É, eu gostei bastante desse filme. Achei q não fosse mee agradar, mas me enganei XD

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres