O filme A Vida Secreta das Abelhas é de partir o coração. Mas se você consegue superar isso, encontra nele a motivação necessária para sermos pessoas melhores. 

Em 1964, os negros lutavam pelos seus direitos, enquanto os brancos ignorantes tentavam a todo custo impedir isso. Nesse período tenso da humanidade (não estamos sempre presos em momentos tensos pelos mais variados motivos?), Lily (Dakota Fanning) tenta descobrir mais sobre a mãe que morreu quando ela tinha quatro anos e sobreviver a adolescência sob o mesmo teto que o pai abusivo (Paul Bettany).

Depois de alguns problemas por causa da empregada negra Rosaleen (Jennifer Hudson), ela vai parar na casa de três irmãs que fabricam o melhor mel da Carolina do Sul, o Nossa Senhora Negra. Nessa casa, ela descobre o que é um lugar para chamar de lar, o que é amor, quem era a mãe dela e o significado de discriminação.

É um filme bonito, com um elenco muito bom e uma história emocionante. Destaque para as irmãs August, June e May – interpretadas por Queen Latifah, Alicia Keys e Sophie Okonedo - que roubam a cena.

Um comentário:

  1. Não lembro de ter visto esse filme antes, mas gostei do tema!

    =**

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres