Título nacional: Uma bebida e um amor sem gelo, por favor
Autor: Liliane Prata
Ano de lançamento: 2007
Número de páginas: 168
Editora: Marco Zero

O livro conta a história de Marina, uma publicitária de 24 anos sem sorte no amor - por exemplo, seu último namorado a traiu com a estagiária. Para completar, ela acabou ficando de fora da campanha de celular que queria tanto fazer na agência em que trabalha e seu chefe lhe deu um site de namoros pela internet para fazer uma campanha de dia dos namorados no lugar.

Contrariada, Marina vai pesquisar o tal site. Acaba encontrando Rafa, estudante de arquitetura pelo qual reluta, mas acaba se apaixonando. Só que quando eles vão se conhecer pessoalmente... as coisas não eram nada como Marina tinha pensado!

Vocês devem conhecer a Liliane das colunas da revista Capricho. A moça escreve bem pra caramba, além de ter um blog super gracinha. O que mais gostei nesse livro foi a proximidade dele com a vida real, sabe? A Marina é gente como a gente, com o mesmo desejo por romance e perrengues no trabalho, essas coisas. E o jeito que a Liliane escreve faz a história passar rápido, e no final queremos saber mais. Recomendo!


0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres