Meninas Malvadas

Para comemorar o Natal de um jeito sensual seduction, nada melhor do que relembrar a cena que Lindsay Lohan e o grupo de garotas do mal da escola dela cantam Jingle Bell Rock de maneira provocativa e sexy, e se me permitem dizer, nada a ver com o espírito natalino, no concurso de talentos do colégio. Será que a Mamãe Noel faz isso para reacender a chama da paixão no relacionamento dela com o bom velhinho? Deixa pra lá, prefiro não imaginar isso. Sério.

O Grinch

No filme sobre o cara verde (Jim Carrey) que detesta o Natal e resolve roubá-lo para se vingar cidade que o despreza, o resumo da história fica por conta da canção You're a Mean one, Mr Grinch que mostra o monstrengo colocando o plano em prática. Ah, e não tem nada mais fofo que a pequenina Cindy Lou Quem (Taylor Momsen) percebendo que as pessoas consumistas comprando vários presentes e enfeites não têm a mínima ideia do que realmente significa a data.



Simplesmente Amor

Seguindo a linha Natal Sensual Seduction, a canção Christmas Is All Around é interpretada por Bill Nighy que no filme é um cantor fracassado que tenta, desesperadamente, voltar a ser uma estrela do rock e para isso lança essa música. Eu adoro esse filme. A maioria das as histórias, que são intercaladas, são bem trabalhada e fofinhas. Gostar tanto de Simplesmente Amor é a prova de que o sotaque britânico é tipo a minha kryptonita.



O Expresso Polar

Na animação digital sobre um garoto, sem nome, que não acredita mais em Papai Noel e espera por um milagre natalino que o faça mudar de idéia, a criançada fica responsável por cantar Christmas Comes To Town, uma canção que expressa toda a esperança, e a ausência dela, que invade o coração das pessoas em tempo de Natal. Mas isso só acontece depois que eles embarcam num trem gigantesco rumo ao Polo Norte para reencontrar a fé no bom velhinho. 




Esqueceram de Mim

Por último, o clássico da sessão da tarde, Esqueceram de Mim. Fica até difícil falar alguma coisa sobre ele já que uma das maiores emissoras da tv aberta tem o hábito de reprisá-lo todo ano nessa época. Sem mais enrolação, o que importa para esse post é a cena que Macaulay Culkin se diverte ao som de Jingle Bell Rock como só uma criança que fica sozinha em casa pode fazer!





Feliz Natal para todo mundo!

Um comentário:

  1. Ah que fofo!!!! Eu adoro o Grinch e o Esqueceram de mim!!! Que saudade! A globo costumava passar esse filme, mas agora só querem saber de botar a ivete cantando com a xuxa nos fins de ano ¬¬
    aff.

    rsrs bjos

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!