Albert Hammond Jr querido que mora no meu coração foi (é? será?) guitarrista da banda The Strokes, e com o término (ou seria grande pausa?) desta, lançou carreira solo.

Ele tem dois cds lançados, o Yours to Keep e o Como te Llama?, e ambos seguem mais ou menos o estilo dos Strokes: rock bom de ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar.

Eu comecei a ouvir as músicas do Albert por curiosidade, já que gostava do trabalho dele na banda e queria ver como ele seria sozinho. Gente, não sei se sou só eu que acho isso, mas ele arrasa! Se o Julian não fosse o vocalista, o Albert poderia substituí-lo muito bem e em um piscar de olhos. Ouso dizer até que o Albert canta melhor do que o Julian, mesmo que eu não entenda necas de pitibiribas de técnicas de canto e tal.

Atualmente ele está abrindo os shows da turnê do Coldplay pela Europa, e pelo que dizem por aí, talvez ele se junte aos antigos colegas em estúdio em breve para gravar um novo cd dos Strokes. Para conhecer melhor o Albert, recomendo ouvir In transit, Bright young thing, Everyone gets a star (acústico! *-*) e GfC. Claro que tem mais música boa, mas essas já são um bom começo!

Um comentário:

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!