Título: Diário de um anjo
Autor: Mandy Porto
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 301
Editora: Novo Século

Antes de qualquer coisa, devo dar meus parabéns a pessoa que fez a capa desse livro, é uma das mais bonitas que eu já vi em toda minha vida de leitora! *-*

Diário de um anjo conta a história de Lizzie, que em seu aniversário de 18 anos descobre que é um anjo. Na verdade, ela é uma nephilin, uma espécie que nasce da união entre um ser (anjo ou demônio) com humanos. Seu pai era um grande anjo que derrotou um poderoso demônio em uma guerra do passado, e se tornou um anjo caído pois teve um romance com a mãe de Lizzie.

A história se passa em Porto Alegre em 2012, e logo depois que Lizzie descobre suas origens sobrenaturais, ela conhece seu anjo protetor, o Luke. Ah, o Luke. Esse merecia um parágrafo só pra ele. Charmoso, corajoso, dono de uma coleção de filmes e livros de dar inveja ele é o rapaz/anjo que todas nós pedimos a Deus! E é claro que Lizzie não é nada boba e percebe todo o potencial de Luke, e surge um romance entre eles.

Só que a vida não é só esse mar de rosas: demônios estão vindo a Terra e matando cada vez mais humanos. Cabe a Lizzie, Luke e outros anjos cuidarem dessa situação, em caçadas e batalhas muito bem escritas por Mandy Porto. Confesso que durante a leitura teve momentos em que me senti um pouco perdida, já que acontecem muitas coisas e como é um diário, são todos os dias. Mas a leitura é fácil e flui muito bem, li o livro em uma semana e só não li mais rápido pra não acabar e ficar sem o Luke! E o final do livro é muita fofura!

Mas eu não precisava ter me preocupado em ficar sem o Luke, porque a Mandy acabou esses dias de escrever o segundo livro, que será enviado a editora e se os anjos ajudarem, publicado logo logo! Se você quiser saber mais sobre a Mandy, pode visitar o blog dela, é o YA Lover Geek.

2 comentários:

  1. há, achei esse blog e quando vim aqui olha o que eu encontro? a resenha do próximo livro que eu irei ler *-* adorei, adorei, adorei. ficou muito boa a resenha (: o final é uma fofura mesmo? agora fiquei curiosa UASHAU

    Beijos, Vanessa
    thisadorablething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não consegui comprar o livro...... q droga..
    realmente essa capa é lindona d++++++

    e o melhor ainda tem continuação \0/ quer coisa melhor!?? quero muito ler

    bjs

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!