Curtindo a Vida Adoidado
Matar aula, em filmes, é algo rotineiro e super prazeroso na vida de qualquer adolescente. Mas matar aula com estilo é uma questão de dom! Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano do colegial e resolve se dar um dia de folga. Ele é adorado por todos, mas não passa de um sem vergonha manipulador de bom coração. Ele mostra toda sua habilidade para causar, quando contagia uma multidão cantando Twist and Shout numa parada.

Do Que As Mulheres Gostam
Nick Marshall (Mel Gibson) é um mulherengo machista que se consindera especialista no sexo feminino. A nova campanha publicitária na qual está trabalhando, exige que ele pense como uma mulher, ou não conseguirá vender os produtos. Experimentando o universo feminino, ele sofre um acidente envolvendo um secador de cabelo e uma banheira, e tcharam!, ele consegue ouvir os pensamentos das mulheres. Mas o que importa é que antes de virar um freak, ele canta e dança I Won't Dance "junto" com Frank Sinatra.

Negócio Arriscado
Para o bom moço Joel Goodsen (Tom Cruise criança), faculdade e futuro são a mesma coisa. Quando os pais vão viajar, ele aproveita para fazer tudo de errado que nunca fez na vida. Coisas simples tipo assaltar o armário de bebidas, dar um rolê de Porsche e pegar uma garota de programa. E no meio de tudo isso, ele ainda arruma tempo para fazer a cena que daria origem a varias citações pops no futuro, quando dubla Old Time Rock and Roll só de camisa, cueca e meias.

 Pulp Fiction
O mafioso Vincent Vega (John Travolta) fica encarregado de levar Mia Wallace (Uma Thurman), a mulher do chefão  Marsellus, para se divertir enquanto ele viaja. No restaurante temático, Jack Rabbit Slim's, os dois participam de um concurso de twist, dançando ao som de You Never Can Tell, de Chuck Berry. Nada como malemolência, música de qualidade e carão para criar a cena de dança mais famosa do cinema. 
Uma Garota Encantada
Ella de Frell (Anne Hathaway) foi amaldiçoada abençoada por uma fada madrinha com o dom da obediência (sonho de todas as mães, não?). Depois de uma infância zuada, as coisas ficam ainda piores depois que a mãe dela morre e o pai se casa com uma madrasta malvadona que tem duas filhas irmonstras. Para se livrar desses carmas ela resolve procurar a fada sem noção que fez da vida dela um inferno. Durante a jornada ela canta dois clássicos, Somebody to Love e Don't Go Breaking My Heart.

2 comentários:

  1. Nossa.. tem tanto tempo q vi os 2 primeiros q realmente ñ consigo lembrar desses momentos eheheh disfarça.. minha cabeça tá fraca!

    bjssss

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!