The Middle é uma comédia americana sobre o cotidiano de uma família de classe média quase nada normal. Os episódios são narrados por Frankie Heck (Patricia Heaton), mãe dedicada e terceira melhor vendedora de carros de uma empresa com apenas três funcionários. O marido dela é Mike Heck (Neil Flynn), um homem de poucas palavras que enxerga a vida de maneira bastante peculiar e tenta ser um bom pai, enquanto gerencia uma firma de escavações. 

O casamento rendeu três filhos: Axl, Sue, and Brick. 

Axl (Charlie McDermott) foi concebido ao som de Guns n' Roses e vive, basicamente, seminu de cueca samba-canção. Ele é o típico filho mais velho que implica com tudo, reclama bastante, não faz nada da vida e sente imenso prazer em chatear os irmãos mais novos. 

Sue (Eden Sheré a filha do meio. Uma completa fracassada. Vive concorrendo a todos os títulos da escola, mas não consegue nada do que quer. A garota só não desiste porque é muito otimista e ainda tem fé que uma hora isso vai mudar.

Brick (Atticus Shaffer) é o mais novo dos três e vive lendo. Em outras palavras, ele vive de leitura constante. O menino tem o hábito de sussurrar para ele mesmo as últimas palavras das frases que fala. Apesar de ser muito inteligente, é considerado meio autista por não interagir com as pessoas. E vive se distraindo e esquecendo as suas obrigações. Ele é tão fofinho!

Com o humor ser noção e situações mais sem noção ainda, The Middle conquistou o público facilmente. É super engraçada e merece pelo menos uma chance de fazer o público rir. Depois de assistir um episódio, acompanhar o seriado vira um hábito difícil de abandonar.

Um comentário:

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!