Minha estréia nessa seção! Vou dividir com vocês as minhas últimas comprinhas.


-> Feios - Scott Westerfeld
Um amigo me emprestou esse livro e eu até já fiz a resenha. Só que eu gostei tanto que precisava ter o meu exemplar.

-> Perfeitos - Scott Westerfeld
Já acabei de ler e amei! Logo mais tem resenha!

-> Queria que você estivesse aqui - Francesc Miralles
Fiquei super intrigada com a trama de amor e música. Achei diferentão.

-> Pequena Abelha - Chris Cleave
Ganhei da Giselle o primeiro capitulo e logo me apaixonei pela história tão triste desse livro.

-> O mundo pós-aniversário - Lionel Shriver
Comprei no impulso. Espero não me arrepender.

-> The complete ilustrated novels Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
Sempre quis conhecer as histórias dele!


Um comentário:

  1. Feios e Perfeitos *-* Lindos, lindos (: todos os livros parecem ser muito bons (: boa leitura.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!