Se você tem um Wii e um dinheiro sobrando na carteira, vá já a próxima loja de games adquirir esse jogo. Juro que não estou ganhando nada da Nintendo pra fazer esse reboliço todo, é porque o jogo é legal mesmo.

Enfim, eu não entendo nada de videogames, confesso. Mas eu acho que a principal qualidade de um bom game é divertir, juntar amigos em torno de algo legal, essas coisas o Wii faz por ser muito interativo.

Esse jogo une as conhecidas turmas do Mario e do Sonic para competir em mais de uma dezena de esportes das Olimpíadas de Inverno. Inspirados na edição desse ano, que aconteceu em Vancouver (que eu acompanhei pela tv ao invés de ficar vendo escolas de samba), podemos patina artisticamente ou apostando corrida, praticar nosso equilíbrio no snowboard e saltos no esqui, além do mais do que divertido bobsleigh.

Além de poder competir em cada modalidade das Olimpíadas de Inverno, também tem desafios, de três, cinco ou sete partidas de esportes escolhidos aleatoriamente. É muito, muito divertido e com o visual caprichado, a única coisa que tenho a criticar nesse jogo é a demora da passagem de um menu para o outro, como por exemplo quando você escolhe a modalidade, até o jogo começar fica em uma tela com pessoas aplaudindo por minutos infindáveis - tudo bem que aplausos fazem bem a auto estima, mas tudo tem um limite.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!