Como treinar o seu dragão conta a história de Soluço. Um garoto viking franzino e atrapalhado que vive numa ilha que é atormentada por dragões. O seu pai é o grande líder do lugar e não consegue entender como o seu filho acabou sendo tão diferente dele.

Na sua ânsia por agradar seu pai e provar que ele é capaz de ser um verdadeiro viking, ele consegue capturar um dragão chamado Fúria da Noite, o mais temido de todos. O que acontece é que ele não consegue matar o bichinho e eles acabam virando amigos. E por causa dessa amizade, Soluço percebe que tudo o que os vikings sabiam sobre dragões estava errado e cabe a ele e ao Banguela (o dragão de estimação) provar a todos a verdade.

O que mais gostei do filme foi o sotaque engraçado dos vikings e do Banguela, eles conseguiram fazer um dragão ficar fofinho! O filme também passa uma mensagem de amizade e coragem bem legal, mas tenho que dizer que achei bem previsível. Talvez uma coisa ou outra tenha me surpreendido. Sinto falta daquele charme e beleza que os filmes da Pixar sempre têm.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!