A série Hellcats é dirigida pelo gatíssimo Tom Welling. Sim, ele mesmo, o eterno superboy da decadente Smallville. Sua trama é baseada no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick. 

Marti Perkins (Alyson Michalka) é uma estudante de direito toda badass, independente, inteligente e decidida. Ela não suporta líderes de torcida. Mas quando perde a bolsa de estudos, não encontra nenhuma solução para continuar na faculdade a não ser virar uma Hellcat. O jeito é substituir a bitch Alice Verdura (Heather Hemmens) que lesionou o pulso durante um ensaio.

Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é toda fofinha, cristã, positiva e mimimi. Mas é difícil não gostar dela. Inicialmente, ela tenta não gostar da Marti, mas por ser uma boa moça acaba virando amiga dela. É aquela coisa de sempre, a equipe é quase uma família.

A série é divertida e tudo mais, só que não convence. Falta alguma coisa. Parece um High School Musical crescidinho, mas não o suficiente. Boa para matar o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!