Outro dia percebi que nunca falei aqui no blog de uma das séries que acompanho: Modern Family.



Pra quem não conhece, Modern Family conta a história de uma família dividida em três núcleos.

O pai da família é Jay. Um cinquentão que depois de ter dois filhos e se divorciado, se casou com uma colombiana muito mais nova que ele, Gloria. Ela, apesar do que pensam, é uma pessoa muito amorosa, porém, gosta de ter sempre o controle da situação. E tem seu filho Manny, um garoto de uns 12 anos que age como se tivesse uns 30.

Uma das filhas de Jay é Claire. Ela se casou bem nova com Phil, um verdadeiro Geek de tecnologia. Eles têm três filhos. A mais velha é Haley, uma periguete típica patricinha americana, meio burrinha. Alex é a do meio, a garota faz questão de ser o oposto da irmã e vive pregando peças nos irmãos, que sempre caiem na dela. E por último, o mais novo é o Luke. O que falar dele? Ele é meio burrinho, mas todo o seu charme provem desse fato.

A última familia é a de Mitchel, o filho mais novo de Jay. Ele vive em um relacionamento com Cameron. Os dois adotam uma bebê vietnamita, Lily. Tenho que dizer que Cameron é um figura!

A série é uma espécie de videodocumentário. Então, rola uns momentos em que eles contam as histórias olhando direto para a camêra e umas olhadinhas furtivas quando estão fazendo alguma coisa errada. É hilário. Apesar de ser uma sitcom, não tem as famosas risadinhas. O riso vem naturalmente mesmo, graças as situações bizarras em que essa família se mete.


Modern Family já está na segunda temporada nos EUA. Aqui no Brasil, a série passa na Fox, toda  segunda, às 22 horas.

2 comentários:

  1. OI, passei aqui para divulgar que comecei um blog de leitura e também convidar para o primeiro encontro do Clube de Leitura Bookworms, que vai acontecer no dia 24/11 aqui em São Paulo.
    A leitura obrigatória é o "Pequena Abelha", que a Arielle está lendo. Se puderem participar, me avisem.
    http://the-bookworms-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já quero deixar a dica para falarem da ficção científica, em livros e filmes. E para me chamarem para o debate, vamos estremecer isso aqui! heuheuheu. Adoro! Beijos.

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!