Beth Harper (Kristen Bell) é uma curadora de arte bem sucedida que não acredita no amor. Na verdade, ela acredita que ama o que faz e isso é o suficiente.

Tudo muda quando a irmã mais nova resolve casar em Roma, depois de um curto período de relacionamento. No casamento, Beth resolve roubar cinco moedas da Fontana di Trevi, enquanto está bêbada e revoltada com esse mito que é amar alguém. Reza a lenda que roubar essas moedas garantem o amor de quem as jogou na fonte.

Ou seja, cinco caras se apaixonam por ela. O que em outras palavras quer dizer que eles vão involuntariamente fazer da vida dela um inferno. Quando ela volta para New York tem um magnata das salsichas (Danny DeVito), um talentoso pintor (Will Arnett), um mágico de rua (Jon Heder), um modelo egocêntrico (Dax Shepard) e um jornalista delícia (Josh Duhamel) correndo atrás dela.

Como se isso não fosse suficiente, o tal jornalista estava no casamento da irmã dela e até rolou um clima, mas depois da história das moedas, Beth não sabe se ele realmente gosta dela ou está enfeitiçado.

O filme é meio pastelão, tem umas piadas muito sem noção e apela para comédia física. Mas ainda assim não chega ao trash. É super divertido e previsível, do jeito que manda o figurino. Eu gostei e recomendo para os fãs da boa e velha comédia romântica.

Um comentário:

  1. Eu achei super gracinha esse filme, apesar de não ser lá super bom AUHAUS tem umas piadas sem noção mesmo, mas enfim. Gosto do poster, super chique *-*

    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!