Chegou a minha vez de falar sobre Harry Potter!
Eu sei que muitos de vocês tem suas histórias com o mundo criado pela JK, que provavelmente estão até hoje inconformados pelo fato de que sua carta de Hogwarts não chegou. Lalalá, trou-xa!

Eu comecei a ler a série de livros pelo quarto, "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Não me pergunte porque, só sei que eu ganhei o livro de alguém que não tinha muita noção de que ele pertencia a uma série e tinha três antes dele. Mas começar fora da ordem não alterou em nada meu fascínio pela história. Eu adorei cada frase, cada página da história, e é claro que logo fui atrás dos outros e fiquei esperando pelo lançamento do quinto, do sexto e do sétimo. Estava feito: eu era mais uma da geração Potter.



É curioso notar que o próprio Harry nunca foi meu personagem favorito. Eu gosto dele, mas gosto muito mais de outros. Em primeiro lugar empatadíssimos ficam o Sirius e o Lupin, em segundo Fred e George Weasley, em tercerio Rony e Hermione. Tem um lugar especial no coração para o Dobby e para o Hagrid também. Nunca gostei do Snape, mesmo sabendo tudo sobre seu passado no sétimo livro. Nunca gostei do Draco também, nossa, como eu passei raiva desse garoto lendo os livros!


Eu falo e sou mais apegada aos livros, porque pra mim, nenhum filme foi bom o suficiente. O terceiro chegou perto, já que achei a escolha dos atores para interpretar o Sirius e o Lupin muito boas (todos da família Weasley são demais também, não posso deixar de falar). Mas eu sou apaixonada pelos livros desde a primeira vez que os li, não tem jeito! Pra mim, a série acabou mesmo quando virei a última página de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O que vier agora, é lucro!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!