Título Nacional: Louras Zumbis
Autor: Brian James
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 236
Editora: Galera Record
Título Original: Zombie Blondes

O grande trunfo de Louras Zumbis é ser um livro rápido - um pouco mais de duzentas páginas que passam voando pelos seus olhos, graças a habilidade do autor em nos deixar com a maior curiosidade sobre o que vai acontecer.

O livro conta a história de Hannah, uma jovem que vive mudando de cidade junto com seu pai, um ex-policial. Ela está cansada dessa vida, e quando eles chegam a essa nova cidade, Maplecast, ela decide que será diferente: dessa vez ela fará tudo certo e será uma das garotas populares - e admiradas- na escola.

Eu entendo o quanto a popularidade é importante para as adolescentes, mas me senti velha lendo esse livro, já que passei dessa fase e isso já não tem tanta importância assim para mim. Além disso, Hannah é tão focada em seu objetivo que acaba agindo como diz aquele ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver". Às vezes você pode se ver, durante a leitura, odiando tamanha burrice da protagonista.

Esquecendo essas partes, recomendo a leitura para descontrair durante algo sério, ou para relaxar durante um feriadão (que foi o que eu fiz hihihi). A capa é muito bonita, mas depois que você termina a leitura, pode passar a não ter a mesma opinião sobre ela!

2 comentários:

  1. é, eu fico com medo da capa agora UAHSUAHS adorei Louras Zumbis, apesar de odiar profundamente a Hannah nesses momentos que ela acreditava cegamente que as meninas não eram o que elas realmente eram UAHSUAHS gostei da resenha, ficou bacana (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. aahaha sério isso da capa???

    ele está na fila aqui para eu ler.. mas vc ñ me animou muito.. apesar de q ñ espero muito dele... já imagina q fosse algo assim para descontrair

    bjo

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!