Sexta-feira Muito Louca 
Esse é um filme que marcou a minha infância/adolescência. Eu assisti umas 50 mil vezes a cena que o Chad Michael Murray delicinha faz um serenata nada romântica e canta muito mal Baby One More Time. Adoro "uuuuh" que ele faz quando a Lindsay Lohan dá uma porrada nele. Nem preciso dizer que o cabelo sujo, a jaqueta de couro e a Ducati dele me seduziram, né? Nessa época a Lindsay ainda era uma boa moça e tudo mais, no filme a personagem dela tem uma banda super maneira que toca duas musiquinhas bem legais: Take Me Away e Ultimate You.

Pequena Miss Sunshine 
Para mim, Abigail Breslin sempre será a menina gordinha e de óculos que sonhava em ganhar um corcurso de beleza. Mesmo que ela já esteja na adolescência e seja magrela. O filme inteiro é muito bom, mas a cena que a pequena Abigail dança Super Freak, de Rick James, igual à uma striper, deixando todo mundo com cara de bobo, é de longe a mais divertida. O responsável por ensaiar a coreografia foi o avô dela que era mais doido que o batman e cheirava coca que fez dessa tarefa algo super secreto e inapropriado. Pois é, o resultado foi a indignação do público e a união da família, para dar o apoio que ela precisava. 

Letra e Música
Nessa comédia romântica, o galã sensual seduction Hugh Grant é um ex-integrante de boy band que tem tanto sucesso profissional quanto qualquer ex-bbb brasileiro. Numa tentativa de voltar a ativa, ele grava a música fofíssíma Way back into love com uma das cantoras mais pops da atualidade, pelo menos no filme ela é. Uma das coisas mais impagáveis do filme é o clipe da música PoP! Goes My Heart, de quando ele ainda era o sonho de consumo de toda as adolescentes, repleto de reboladinhas vergonha alheia e mullets

Vestida para Casar
É difícil acreditar que uma pessoa possa ser tão apaixonada por casamentos ao ponto de guardar 27 vestidos de madrinha, que são um pior que o outro. E quando Katherine Heigl é considerada material apenas para madrinha e nunca para noiva, o filme tem que ser no mínimo engraçado. Além dos cliches, como funcionária apaixonada pelo chefe e com inveja da irmã, ele tem algo mais que eu não consigo explicar. Quem não acredita , confere a Katherine e James Marsden (o príncipe de Encantada) alcançando notas que apenas os cães ouvem cantando Bennie and the Jets do Elton John. 

Apenas Amigos
Por ser dos mesmo criadores de American Pie, esse filme é repleto de piadas sujas e insinuações sexuais sem noção, do tipo que eu nem curto (tem um beijo com língua demais para o meu gosto). Mas nem por isso ele chega ao nível trash de alguns filmes do gênero. Ver o Ryan Reynolds, cara conhecido por ter um corpo 100% saúde, gordinho é algo inusitado e surpreendente. Mas bom mesmo, é ver o Ryan (sentiram a intimidade? sonha) todo trabalhado no exagero enquanto canta I Swear, de John Michael Montgomery.

2 comentários:

  1. Adoro os posts aqui do blog, me divirto. Adorei a seleção de músicas, revi todas e morri de rir principalmente com o serenate de "Sexta-feira muito louca" kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!