Sabe a lenda do Rei Arthur? Aquele que tira a espada da pedra? Então, e se você descobrisse que a lenda é real e que um novo Arthur está para surgir? E ele estuda na mesma escola que você?

Isso é o que Allie descobre. Ela é filha de dois professores universitários obcecados com a lenda e cresce ouvindo tudo a seu respeito. Eles se mudam para uma nova cidade, onde ela passa a estudar numa escola chamada Avalon High. E a partir do momento em que ela conhece Will e seus amigos Lance e Jennifer, ela começa a perceber as várias semelhanças com a famosa lenda.

A história do filme foi baseada no livro, de mesmo nome, da Meg Cabot. O livro é super divertido e tem até uma continuação em formato de Mangá. O problema é que o filme acaba fugindo bastante do original e no final de tudo, fica um pouco sem sentido. E os defeitos efeitos especiais são bem vergonha alheia.

Outro ponto é que o ator que faz o Will não consegue disfarçar seu sotaque o tempo inteiro e fica engraçado a mudança constante durante o filme. Gostei da atriz que interpreta a Allie, que é a Lux de Life Unexpected, apesar de ela meio que repetir o mesmo papel. Mas gostei mesmo assim.

Avalon High é um filme para se assistir sem compromissos. Porém, acho que tirará mais proveito quem já leu o livro da Meg e curte a história.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!