Título Nacional: Ela foi até o fim
Autora: Meg Cabot
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 400
Editora: Galera Record
Título Original: She went all the way




É difícil fazer crítica de livros da Meg Cabot, principalmente para mim, que sou fã de carteirinha dessa mulher. É impressionante como tudo (ou quase tudo) que ela escreve é ótimo, como a leitura dos livros é leve e faz o mundo parecer um lugar mais cor de rosa em que as coisas boas podem acontecer!

Em "Ela foi até o fim" conhecemos Lou Calabrese, uma roteirista de cinema que recentemente ganhou um Oscar pelo roteiro de Hindenburg, filme que escreveu especialmente para dar um empurrãosinho na carreira de ator do namorado, Barry. Só que agora Barry deu um pé na bunda de Lou para ficar com a estrela do filme, Greta.

Então Lou, na fossa, segue até o Alasca para impedir o diretor de outro filme seu de explodir uma montanha e deixe muitos ambientalistas furiosos. No caminho ela acaba "encontrando e ficando presa" com Jack Townsed, o ator principal do filme e que era namorado da Greta e também levou um pé na bunda. E Lou e Jack se detestam...

Vou confessar que o livro é bom, mas não é um dos meus favoritos dela. As conversas cheias de trocas de farpas e tiradas sarcásticas entre Lou e Jack são um ponto altíssimo, ri tanto dos dois! É claro que eu recomendo a leitura, mas não como um primeiro ou único contato com a obra da Meg.



3 comentários:

  1. Mesmo com tanta crítica negativa eu quero ler tanto esse livro, ainda mais pq disseram q a Meg escreveu cenas Hot, inééédito!!!! rsrs Preciso ver isso.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu to lendo esse livro, lálá (?) UASHUAHS parece ser legal. Acho que estou preferindo essa Meg autora com histórias mais adultas do que a para infanto-juvenil, embora eu ainda faça parte dessa última categoria, por enquanto Q UAHSUAHSUA espero que seja boa (: Gostei da resenha.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada de Meg! Mas vejo tanto ela nos blogs, que vou precisar, em breve, comprar um livro dela!

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres