Título Nacional: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 264
Editora: Intrinseca
Título Original: Hush, hush

Toda garota curte um bad boy.

Nora é a garota certinha, com notas boas, comportada. Patch é um misterioso garoto novo na escola, debochado, sedutor e muito bonito.

E não é que Nora fica interessado por ele?

Logo no primeiro capítulo, Patch e Nora viram parceiros na aula de biologia (Biologia? Sério? Não tem outra matéria? Tipo, sei lá, química?). O problema é que depois disso, coisas estranhas começam a acontecer com Nora. E ao mesmo tempo, dois novos meninos chegam a cidade e Nora começa a achar que tem algo de errado neles. 

Acho que não é nenhum spoiler se eu contar que Patch é um anjo caído. E isso que é meio chato. Antes de começar a ler, você já sabe que Patch não é um garoto qualquer, bem, nem humano ele é, até a capa entrega isso. E no livro, a Nora só descobre sobre ele beeem mais pro final. É o mesmo com Crepúsculo, você sabe o que Edward é pela contracapa, estragando qualquer surpresa.

O livro tem uma narrativa muito envolvente. Assim que você começa a ler não consegue parar até acabar. O que não gostei muito o final que tem mais perguntas do que respostas e isso é bem irritante. Mas pra isso terão mais livros (ai meu bolso).

Já que estamos falando sobre coisas irritantes, a amiga de Nora, Vee Sky (que tipo de nome é esse?) é muito chata e infantil. E a tensão entre Patch e Nora?! Dá vontade de gritar, literalmente, com o livro: Pega a Nora logo, Patch! (rs) Fora isso, tudo muito bom. Um livro com garantia de prender a atenção!

2 comentários:

  1. Também não gostei da Vee, muito chata, e no segundo livro então. Paciência.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os livros, agora quero ler o 4º.. Você é muito engraçada, kkk ai meu bolso mesmo né kkk

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!