Título Nacional: Indomada
Autor: P.C Cast e Kristen Cast
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 368
Editora: Novo Século
Título Original: Untamed

Spoiler Alert: se você não leu os livros anteriores, pode conter spoilers.

Indomada é o quarto volume da série House of Night.

Partindo exatamente do ponto em que o anterior, Escolhida, terminou, continuamos a história do ponto em que Zoey de três namorados ficou com zero e sem nenhum amigo nessa conta também. Isso se não contarmos a antiga inimiga Afrodite, que a cada livro fica mais próxima da protagonista.

Logo no começo, Zoey tem vários problemas para resolver. O fato de seus amigos a odiarem,  a sua amiga Stevie Rae que passou por alguma mudança estranha, o seu ex-namorado que será seu professor, um novo aluno que aparentemente fará parte da listinha não pequena de conquitas dela, estranhas criaturas que espreitam a Morada da Noite e visões de Afrodite que preveêm coisas ruins para o futuro de Zoey. Pois é, muito trabalho para uma novata de apenas dois meses. Mas essa é Zoey. O final , como nos anteriores, é apenas uma ponte para o próximo.

Até que esse volume conseguiu ser melhor que os dois anteriores e espero que a série continue a melhorar. Pelo menos nesse ela não fica naquela palhaçada de vários namorados que irrita tanto. E que a Zoey se decida logo qual garota ela quer ser e pare de ser tão chatinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres