No segundo post da tag "Na prateleira" chegou a minha vez de mostrar as aquisições na Bienal (antes tarde do que nunca rs).


->Sussurro - Becca Fitzpatrick
Apesar do preço sem nenhum desconto, comprei esse porque tinha me prometido não sair da Bienal sem comprar o Sussurro (resenha em breve!)

-> Comprometida - Elizabeth Gilbert
Fique na dúvida na hora de levar esse, mas como já li Comer, Rezar, Amar fiquei curiosa pra saber o que fez Liz mudar de ideia sobre a instituição do casamento

->Wake - Lisa McMann
Precinho bom e ainda ganhei uma camiseta. Só espero agora que eu goste do livro

-> Percy Jackson e os Olimpianos: Os arquivos de Semideus - Rick Riordan
Vocês acham que eu iria perder a oportunidade de matar a saudades do Percy?
Resenha aqui.

->Labirinto - Kate Mosse
Impulso por um bom precinho, mas acho que não irei me arrepender

Pra encerrar uma fotinho dos queridos numa pilha

2 comentários:

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!