Spoiler Alert: muitos spoilers sobre o primeiro episódio, só digo isso. Cuidado.
Quando a primeira temporada de Life Unexpected estreiou a série foi descrita como um encontro entre o filme Juno e o seriado Gilmore Girls. Essa descrição se deve ao fato da série acompanhar a história de Lux, uma garota de quinze anos, super descolada e cabeça fresca, que foi deixada para adoção e a beira dos seus dezesseis anos vai em busca dos pais biológicos para obter a emancipação. Eis que os pais são Cate, uma conhecida e atrapalhada apresentadora de um programa de rádio e Baze, o eterno solteirão e mulherengo que é dono de um bar que não vai lá muito bem. Lux os encontra, os covence a assinar o papel, mas o pedido é negado e Lux acaba na guarda privisória entre Cate e Baze que até então nem se falavam maise todos formam uma grande família feliz.
Cate teve Lux na adolescência, depois da noite do baile de formatura em que Baze, o jogador de futebol resolveu ficar com ela e depois sumir de cena. Agora os dois, jovens adultos, resolvem "adotar" Lux e tentar reparar os erros em relação a ela.
Durante a primeira temporada, acompanhamos a adaptação de Lux a vida nova, já que ela viveu durante quinze anos num orfanato. Também, o conturbado relacionamento de Cate e Baze, sabe sentimentos mal resolvidos na adolescência? Pois é.
Agora na segunda temporada, novos dramas se desenrolam. No último episódio da temporada anterior, Cate finalmente se casa com Ryan, apesar de saber que Baze queria impedir o casamento para confessar seus sentimentos. E Cate agora tem que lidar com a vida de casada mesmo sabendo do que Baze sente. Bug, o namoradobad boy de Lux a pede em casamento. E para poder tomar uma decisão acaba indo numa viagem com um loiro bonitinho e desconhecido até o mar, e durante a viagem rola um clima, o que faz com que Bug saia de cena. Aparentemente, tem uma mulher misteriosa na vida de Ryan (não gostei disso...) E o melhor drama: Lux descobre que o loiro bonitinho é seu novo professor! (oooooh #prettylittleliarsfeelings) Acontecem várias outras coisas que mudarão bastante o rumo da série, mas acho que eu já entraguei o suficiente (rs).
Tá, até agora só contei a história, mas o que quero ao fazer isso é compartilhar o que aconteceu no epi para dizer que gostei muito desse primeiro episódio. A série manteve a qualidade da primeira temporada e espero que continue assim apesar deles terem esquecido do Jones. As novas tramas vão render muitas confusões e já estou curiosa para saber o que vai acontecer. Então, se você gosta de um bom drama familiar com aquela dose de romance, assista Life Unexpected!
Quando a primeira temporada de Life Unexpected estreiou a série foi descrita como um encontro entre o filme Juno e o seriado Gilmore Girls. Essa descrição se deve ao fato da série acompanhar a história de Lux, uma garota de quinze anos, super descolada e cabeça fresca, que foi deixada para adoção e a beira dos seus dezesseis anos vai em busca dos pais biológicos para obter a emancipação. Eis que os pais são Cate, uma conhecida e atrapalhada apresentadora de um programa de rádio e Baze, o eterno solteirão e mulherengo que é dono de um bar que não vai lá muito bem. Lux os encontra, os covence a assinar o papel, mas o pedido é negado e Lux acaba na guarda privisória entre Cate e Baze que até então nem se falavam mais
Cate teve Lux na adolescência, depois da noite do baile de formatura em que Baze, o jogador de futebol resolveu ficar com ela e depois sumir de cena. Agora os dois, jovens adultos, resolvem "adotar" Lux e tentar reparar os erros em relação a ela.
Durante a primeira temporada, acompanhamos a adaptação de Lux a vida nova, já que ela viveu durante quinze anos num orfanato. Também, o conturbado relacionamento de Cate e Baze, sabe sentimentos mal resolvidos na adolescência? Pois é.
Agora na segunda temporada, novos dramas se desenrolam. No último episódio da temporada anterior, Cate finalmente se casa com Ryan, apesar de saber que Baze queria impedir o casamento para confessar seus sentimentos. E Cate agora tem que lidar com a vida de casada mesmo sabendo do que Baze sente. Bug, o namorado
Tá, até agora só contei a história, mas o que quero ao fazer isso é compartilhar o que aconteceu no epi para dizer que gostei muito desse primeiro episódio. A série manteve a qualidade da primeira temporada e espero que continue assim
Marcadores:À primeira vista,Life Unexpected,Seriado,séries
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Sigam-nos os bons!
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2010
(137)
-
▼
setembro
(28)
- Na Natureza Selvagem
- Epic win! #1 : Heavy Rain
- Diversão com culpa #1: Demi Lovato
- Filme: Gatos, Fios Dentais e Amassos
- Indomada - P.C Cast e Kristen Cast
- Água para elefantes
- À Primeira Vista - Séries da Semana
- Príncipe da Pérsia
- Prêmio Blog de Ouro
- A Menina que Não Sabia Ler
- À primeira vista # 3: 2º temporada Life Unexpected
- Saiba mais sobre e-series
- À primeira vista #2: No Ordinary Family
- Filme: Cartas para Julieta
- Cabeça de Vento
- Cenas Musicais de Filmes Não Musicais #1
- Sussurro - Becca Fitzpatrick
- Quarto Concurso de Blogueiras do Escreva Lola Escreva
- Filme: Lembranças
- À primeira vista #1: Segunda temporada Vampire Dia...
- Filme: O Último Mestre do Ar
- Seriado: Veronica Mars
- Na prateleira #2 - Ainda Especial Bienal do Livro ...
- Férias!
- Filme: 500 dias com ela
- Filme: A origem
- Estrela Píer & entrevista com a Kamila Delenski
- Os 13 Porquês
-
▼
setembro
(28)
Ache no blog
Favoritos
Marcadores
500 Dias com Ela
À primeira vista
Academia de Vampiros
animação
Beatles
Bienal
biografias
Cenas Musicais
Chick lit
concursos
crônicas
desafio de férias
desafio literário
Dica Musical
disney
diversão com culpa
É a mãe
e-series
entrevista
Epic win
Fail
Fallen
feminismo
filmes
Gringos
Infanto-Juvenil
Jane Austen
Jodi Picoult
Jogos Vorazes
John Lennon
Kamila Delenski
livros
lua azul
Marian Keyes
Meg Cabot
Milllennium
Mitologia Grega
Música
Na prateleira
Nina Malkin
os imortais
Os intrumentos mortais
Oscar
parcerias
Percy Jackson
playlist
prêmios
Queen
Rick Riordan
romance sobrenatural
Sara Shepard
Sarah Dessen
Scott Westerfeld
Seriado
séries
Sociedade Secreta
studio shelf
suspense
Swoon
teatro
The Hunger Games
the lying game
vampiros
Wake
eu me encantei pela série.. q tem como protagonistas atores q eu curto bastante...
ResponderExcluiradoro as tramas e os dramas ehehehe.. apesar de ñ gostar tanto das crises e atitudes muito mimadas para uma menina q nem tinha pais, né? rs rs rs rs Lux sabe ser bem chatinha......
beijinhos