A Dani do All About Me nos passou o selo do "Blog de Ouro"! Eu, a Giselle e a Arielle agradecemos de coração por você ter se lembrado da gente! O primeiro prêmio a gente não esquece, e já começamos bem, ganhamos um de ouro. Obrigada!




Regrinhas:


Informamos aos seguintes indicados que devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao blog de ouro. Se você foi indicado, indique e avise os responsáveis pelos blogs que você indicou. Por favor, sejam educados respondam e postem o selo, pois é muito chato falar com quem não dá atenção.

Nossos indicados são:
  1. Studio Shelf
  2. Ler não Atrofia
  3. Bússola de Livros
  4. Wanna Be Nerd
  5. Nem um Pouco Épico
  6. Eu Leio Eu Conto
  7. A Leitora
  8. Muito Pouco Crítica
  9. Kari Read
  10. Garota que lê




5 comentários:

  1. Naaaaa!
    Eu disse que viria aqui no blog, inclusive vou seguir vocês \o/
    vi o banner da tarrafa literária - vou trabalhar lá todos os dias, vê se me dá oi! hahahahahaha! beijãooo, querida!

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!