Se entre as coisas que você gosta de fazer estão os itens ler, assistir seriados e usar a internet, esse post é muito útil. Assim como você agora pode ler livros na tela do seu computador - os e-books - agora você pode também ler seriados. Ao invés de filmados, os episódios são escritos e postados para que você acompanhe assim como acompanha na tv.



Essa é a proposta do Studio Shelf, um blog de seriados escritos - as e-series. Atualizado com frequencia por Cecília e Elisa, podem ser lidas duas séries por lá: Live High e Prudence. Várias outras séries estão previstas, as meninas tem um ritmo e um estilo muito bom de escrita: você lê um episódio e consegue imaginar exatamente as paisagens, os personagens, tudo direitinho. É um exercício muito bom de imaginação!

Os três primeiros episódios de cada série estão disponíveis para leitura imediata, se você gostar e quiser ler os próximos pode mandar um email para elas que uma senha será liberada para ler os outros. É fácil, rápido e indolor! Só tem um pequeno problema: você se viciar nas e-series e não conseguir parar de ler, ficar ansiosa pelo próximo episódio, essas coisas. Mas é um pequeno risco que vale a pena correr pra poder conhecer histórias legais e bem escritas. É só clicar no banner aí ao lado no blog para visitar o blog!

2 comentários:

  1. Você é mara!!! Nathy, que resumão lindo! (L)
    amaayyyyyy!!!! côsa masi linda!!!! Brigadão mesmo! vc é tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aii curti, mas tem um problema.. outra coisa para me viciar? rs.. Vou conferir obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!