Esse é o primeiro post de uma nova sessão aqui do blog, a Cenas Musicais de Filmes Não Musicais. Uma vez por mês vou dividir com vocês as melhores cenas cantadas/dançadas/dubladas da história do cinema.  

10 Coisas que Odeio em Você
Patrick Verona, interpretado pelo falecido ator australiano amor da minha vida Heath Ledger, canta Can't Take my Eyes of You para fazer as pazes com a rebelde Kat Stratford (Julia Stiles). Ela está jogando futebol quando a música começa a rolar nos auto-falantes, e ele aparece com microfone na mão e o modo rock star ligado. Como se o Heath seduzindo cantando/dançando não fosse suficiente, ainda tem a banda marcial da escola acompanhando.

O Casamento do Meu Melhor Amigo
Esse filme tem três trechos músicais que fazem parte da história de quem assiste a Sessão da Tarde. A cena mais clássica é a do almoço que todo mundo canta junto I Say a Little Pray for You. Também tem o Dermot Mulroney criança cantando The Way You Look Tonight todo sexy no ouvido da Julia Roberts, enquanto eles passeiam de barco. E por último a Cameron Diaz estraga a música I Just Don't Know What To Do With Myself.

(500) Dias com Ela
Depois de ingerir muita bebida alcoólica e ser persuadido pelos imenso olhos azuis da Summer Finn (Zooey Deschanel), o romantico Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) enrola no karaoke a canção Here Comes Your Man. E após a primeira noite de amor dos dois, ele dança You Make My Dreams Come True, com vários estranhos que estavam passeando no parque naquela bela manhã.

Juno
"You're a part time lover and a full time friend" esse é o começo da música Anyone Else But You cantada por Ellen Page e Michael Cera (ou seria por Juno MacGuff e Paulie Bleeker?). Assim como na trilha sonora incrívelmente boa, na cena os dois tocam violão e rola aquela vibe underground/cult independente característica desse filme. Sei lá, é meio bonito, meio esquisito, e muito legal!

De Volta para o Futuro
Marty McFly (Michael J. Fox) mostra toda a sua malemolencia tocando Johnny B. Goode, com a banda fictícia Marvin Berry and the Starlighters, no baile Encanto Submarino do primeiro filme da trilogia. A apresentação que tem direito a duck walk (aqueles pulinho levantando a perna que o Angus Young, do AC/DC, faz), tem como ponto alto o Marty se empolgando com o solo e se esfregando no chão, enquanto geral olha assustado para ele. 

Um comentário:

  1. E o melhor é q esses filmes q estão na lista são uns de meus favoritos ever!! Sobre a cena musical tirando o de Juno.. q é realmente o q falou.. é bonitinho e esquisito os outros são o máximo.. adoro rever e escutar as músicas :-)

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!