Spoiler Alert! - Quase tudo a seguir é considerado spoiler.

House – Assim como na temporada anterior, o episódio Now What? da sétima temporada mostra um Gregory House muito diferente do que estamos acostumados. Ele embarca em um relacionamento com a Cuddy e a gente fica o tempo todo esperando que dê alguma coisa errada. O que me incomoda é que mesmo irônico, ele está diferente, mais sentimental e menos House. O Wilson continua no papel de eterno protetor e anjo da guarda. A equipe tenta se virar sozinha enquanto House fica no bem bom com a Cuddy. Como eu suspeitava, o Chase tenta se dar bem com a Treze, enquanto o Foreman quer cuidar dela e o Taub quer se mostrar um bom amigo. No fim das contas nada disso adianta porque ela some do mapa, sem maiores explicações. Sei lá, não me convenceu.

How I Met Your Mother 




O episódio Big Days da sexta temporada tem mais uma vez a participação especial de Rachel Bilson ( a Summer de The O.C.). Ted a encontra no MacLaren's e rola aquela tensão. Antes disso, ele e Barney brigavam para ver quem ia ‘chegar’ na loira bonitona que estava lendo um livro no bar. Mais tarde eles descobrem que essa tal loira é amiga da Cindy (Rachel Bilson), o que quer dizer que talvez ela seja futura esposa do Ted. Enquanto isso, Robin passa por uma fase bem trash da vida dela, por causa do rompimento com o Don. Ela anda mal vestida, suja e fedida. Lily e Marshall estão super focados em fazer um bebê, o que significa que o Marshall fica falando sobre isso com todo mundo, inclusive com o pai dele. E o Barney, bem ele continua o mesmo Barney, ou seja, awesome! No começo do episodio é mostrado um casamento, mas não mostra de quem. Eu gostei! Fiquem ligados que ainda faremos um post sobre How I Met Barney Your Mother.


Gl
ee – Um dos membros do Glee Club abandonou o navio, então está na hora de abrir inscrições para novos membros ou nada de regionais este ano. Esta é a trama de Audition, o primeiro episódio da segunda temporada. Enquanto isso, Rachel e Finn têm problemas no novo relacionamento. Rachel está disposta a tudo para acabar com a raça de uma menina que é tão talentosa quanto ela e ameaça roubar os holofotes. Surge uma nova Técnica de futebol que sofre bullying combinado de Will e Sue. Finn é expulso do time. Quinn volta a ser a bitch Queen Bee de sempre, assumindo o papel de capitã das Cheerleaders mais uma vez. Tina e Mike estão namorando, o que deixa Artie arrasado. Resumindo, a nova temporada de Glee promete!
 
Cougar Town – Em All Mixed Up, Courteney Cox reencontra a friend (piada infame) Jennifer Aniston. Jules agora se consulta com uma psicologa que é mais doida que ela, só que demora um pouco para isso ficar óbvio. O relacionamento dela com Grayson está de boa, mas às vezes ele precisa de um tempo longe dela. Bobby sente dificuldade em aceitar o relacionamento da Jules com o Grayson, mas não conta para ninguém. Ellie se sente ameaçada pela psicóloga Gleen, que está tomando o lugar dela na hora de opinar nas decisões e maluquices da Jules. Andy explica para 'a galera' de onde vem toda a energia dele. Laurie e Travis fazem uma aposta e dividem um momento fofo, como se fossem irmãos. Episódio tão bom quanto todos os outros da série.


The Big Bang Theory - Depois de descobrirem que focar em Sheldon é o segredo para o sucesso da série, o episodio The Robotic Manipulation segue essa filosofia. De um lado Penny tenta ajudar Sheldon com o primeiro encontro desse quase-relacionamento que ele tem com Amy. Tudo isso porque o gênio resolveu ter um filho com Amy, desde que para isso não seja necessário contato físico. E a outra história é focada em Howard e o braço robô que ele construiu para a Nasa. Então né ... depois de descobrir que ele é bem eficiente para fazer massagem nos ombros, ele resolve usar o braço em outro lugar, para fazer algo pouco científico e o treco fica preso ‘lá’.







 

2 comentários:

  1. Não resisti ao spoiler! Dessas por enquanto só assisti HIMYM. Confesso que tenho muita preguiça de baixar seriados. Especialmente se vão para a tv depois.Mas, como a Fox tirou HIMYM da grade...
    Cougar Town acho assistível. Às vezes sinto falta, outras nem lembro E não me bata, mas acho Glee bem fraquinha.Acho que eles tem que melhorar muito o roteiro para poderem ser indicados a um Emmy, quiçá para ganhar.Achei que a presença do Jesse tinha feito a série bem mais interessante pq tem coisa mais irritante do que a Rachel??? Maaaaas ainda não desisti, só não vou me apressar.
    Acho que discordamos um pouco de HIMYM, exceto sobre o Barney. Também fiz um comentário sobre a estréia, lê lá no http://tinyurl.com/24q8t3p.

    De resto, todas são ótimas!

    ps: Vou sumir pq não quero ler o spoilers de GA

    Ps 2:por onde vc baixa?

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. dessas só assisto msm TBBT .. e foi bem engraçadinho principalmente nas partes do Sheldon. .claro.. e curti sua 'namorada'.. eles juntos são engraçados só de olhar..

    How I Met Your Mother eu tenho vontade de voltar a ver.. parei na 2ª temporada!! Mas e o tempo q ñ dá para nada??

    bjs

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!