Título nacional: O Segredo de Emma Corrigan
Autora: Sophie Kinsella
Ano de lançamento: 2005
Número de páginas: 384
Editora: Record
Título original: Can You Keep A Secret?

Emma Corrigan é uma assistente de marketing que sonha em ser promovida à executiva para provar aos pais dela que tem uma carreira de sucesso. O sonho fica um pouco mais próximo quando ela é encarregada de fechar um negócio que já esta quase resolvido. O problema é que o acordo não estava tão arranjado assim e acaba dando tudo errado.

Depois de mais um fracasso, Emma tem a sorte de ser mudada da classe economica para executiva. Só que para o universo recuperar o equilibro, ocorre uma turbulencia muito tensa e Emma acha que vai morrer. Na hora do desespero, conta para o cara sentado ao lado dela todos os segredos que ela acumulou durante a vida. Desde os mais bobinhos até os mais vergonhosos.

Sem problemas, era só um estranho com o qual ela nunca mais vai se encontrar. O problema é que no dia seguinte, Emma descobre que o cara era ninguém menos que Jack Harper, fundador da empresa onde ela trabalha. E ele pretende acompanhar o funcionamento da organização durante uma semana, o que significa setes dias encarando um homem que sabe tudo sobre ela.

Esse é um dos meus chick lits favoritos. Eu adoro como a Emma se acha super honesta, mas costuma mentir para ela mesma e vive engolindo sapo. O primeiro pensamento dela é sempre o mais sincero, aí ela vai mudando de opinião até ser a opção mais aceitável para os outros. Por isso, ela se mete em situaçãos inusitadas e consegue se dar bem, de um jeito meio bizarro e vergonha alheia, mas ainda assim fica tudo bem.

Super recomendado para todos que gostam de chick-lit e adoram dar risada. Ah, e se alguém conhecer um Jack Harper, favor me apresentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!