Título Nacional: The Lying Game (The Lying Game #1)
Autor: Sara Shepard
Número de Páginas: 307
Editora: Alloy Enterteinment (HarperTeen)

Emma viveu quase toda a sua vida nas mãos do serviço social. Sempre de casa em casa. Tudo o que ela queria era uma família. Seu pedido é realizado quando ela descobre por um vídeo suspeito na internet uma sósia, o que só poderia significar que ela tem uma irmã gêmea perdida por aí.

Uma pesquisa pelo Facebook depois, Emma descobre que sua irmã Sutton teve tudo o que ela não teve. Uma casa, família e muito dinheiro para seus caprichos. Através do site de relacionamento elas marcam um encontro. Tudo estava até melhor do que os sonhos mais extravagantes de Emma, o único probleminha é que Sutton já estava morta.

E assim Emma fica metida numa confusão presa na vida de sua irmã, sendo obrigada a tomar o seu lugar. Ela resolve tentar descobrir quem poderia ter feito isso com Sutton, mas a lista de suspeitos aumenta a cada dia e muitas coisas são um verdadeiro mistério tanto para Emma como para Sutton.

Isso porque Sutton, a irmã morta, é a narradora da história, o que dá um clima mais bizarro ainda para a história. Pena que ela não se lembra de quase nada de sua vida antiga, se assim fosse ficaria muito mais fácil compreender o que levou a sua morte.

O que parece é que Sutton não era exatamente uma menina modelo e muitos teriam motivos para odiá-la. Mas querer sua morte? Isso a Emma terá que descobrir...

A autora de The Lying Game é Sara Shepard, a mesma de Pretty Little Liars, o que explica bastante da história "on drugs". A narrativa flui muito bem , mas o que prende mesmo é a curiosidade de saber o que realmente aconteceu com Sutton. Pelo jeito esta também será uma longa série, já que mistério não falta.

Os livros serão publicados em português pela editora Rocco. E já há o projeto de um piloto para a adaptação da série de livros para um seriado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!