O filme Missão Quase Impossível segue a mesma linha de Operação Babá, com a diferença de ter um elenco menos profissional, os efeitos especiais mais toscos e o enredo sem nenhuma novidade.

O espião da CIA, Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que o segredo para uma vida normal era abandonar a vida de agente secreto, para só então levar o relacionamento com a vizinha gatona, Gillian (Amber Valletta), para o next level. Tudo que ele precisa para tornar esse sonho realidade é realizar uma última missão, depois é só correr para o abraço e ser feliz para sempre.

A missão? Nada mais, nada menos do que conquistar os filhos dela. Filhos esses que estão dispostos a tudo para fazer da vida dele um verdadeiro inferno, e por consequência, fazê-lo desistir de casar com a mãe deles. 

A situação piora quando sem querer, um deles faz o download de um arquivo na internet que entrega a localização de Bob para os terrorista russo mais fakes e podres da história do cinema. Para sair dessa, Bob e os pestinhas devem se unir para salvar o mundo, de preferência, sem que Gillian descubra isso, já que ela foi viajar e deixou o ex-agente especial tomando conta do barraco.

Na real, não tenho idéia do porque assisti esse filme. E não me arrependo, mas foram 94 minutos de filme B que não acrescentaram nada na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!