5 luxos:


5) O diário de Bridget Jones - Helen Fielding
Bridget é a típica garota. Sempre em busca do peso e do par ideal. O problema é que para alcançar os dois ela se mete nas situações mais cômicas. Porém, sempre com muito bom humor. Se você ainda não leu os livros, esqueça os filmes e vá pegar um exemplar agora.



4) O segredo de Emma Corrigan
A história de como Emma, numa viagem de avião, acaba revelando seus segredos para um completo estranho é hilária. Ainda mais quando ela descobre que esse estranho, na verdade é o seu novo chefe... Vale muito a pena!




3) Amor de detetive - Sarah Manson
A história de Amor de detetive já é um clássico dos Chick Lit. Holly é uma jornalista que tem que coviver diariamente com um policial grosseiro para escrever uma coluna em seu jornal, numa tentativa de melhorar a relação dos repórteres com a polícia. E não é que isso dá certo?





2) Série Garoto - Meg Cabot
A famosa série Garoto da Meg é composta por Garoto encontra garota, O garoto da casa ao lado e Todo garoto tem. Os três são considerados livros mais adultos da Meg e são escritos através de mensagens de texto, e-mails e bilhetes o que torna a leitura super fluída e rápida.


1) Melancia - Marian Keys
A rainha do Chick Lit não poderia ficar de fora com seu romance de estreia. Melancia conta a história de Claire, que foi abandonada pelo marido minutos após ter o seu primeiro filho e tem que voltar para as casas dos pais na Irlanda. Pra mim é o livro mais hilário da Marian, por incrível que pareça através da sinopse.



1 lixo:

Quando em Roma - Gemma Townley
Ingenuidade tem limite. E a de Georgie vai muito além do que a minha paciência pode aguentar. Fica difícil aturar como ela faz tudo errado para conseguir chegar ao seu final feliz...

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!