Olá! Hoje é dia de mostrar os livros que comprei no mês de maio (apesar de alguns deles terem chegado em junho). Para ver a sinopse do livro é só clicar no título, o link leva pra página do Skoob.



Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Tenho visto esse livro por toda a blogosfera desde o lançamento, e muitas resenhas positivas. Acho que compraria mesmo se todas as resenhas que tivesse lido fossem negativas, porque, oi, tem Beatles! Oi, tem uma protagonista chamada Penny Lane e que aparentemente tem girl power! E a capa é a coisa mais linda. Receita de sucesso, tem tudo pra dar certo.

Quando Cai o Raio: Desaparecidos - Meg Cabot
Eu sou curiosa para ler essa série da Meg desde que dei de cara com ela em um passado distante, e sempre prometia comprar os livros em inglês mesmo. Mas o tempo foi passando, eu dei prioridade a outros livros da Meg e a Galera Record lançou em português, então tá aí. Eu acho a história, pelo que sei da sinopse, bem legal e a capa também foi muito bem escolhida!

Sendo Nikki (Cabeça de Vento #2) - Meg Cabot
Eu já resenhei Cabeça de Vento, o primeiro livro da trilogia. Só tenho boas expectativas para o segundo livro, que graças à Zeus eles não demoraram tanto para lançar!




Um Dia - David Nicholls
Eu queria muito esse livro porque a história parece ser muito boa, além de ter lido uma ótima resenha dele. E também porque vai ter um filme com a Anne Hathaway e o Jim Sturgess, e eu gosto de ler o livro antes de ver o filme, quando consigo.

Comprometida - Elizabeth Gilbert
Da mesma autora de Comer, Rezar e Amar, livro que eu já resenhei aqui e também tem crítica do filme feita pela companheira de blog Giselle. Enfim, acho que é um livro "o que aconteceu depois" de tudo que está em Comer, Rezar e Amar. Já dei uma lida nos primeiros capítulos e parece muito bom, a Elizabeth tem um jeito muito leve (não sei se é bem essa palavra) de escrever. Ele é a versão de bolso, pequena e gordinha, assim como eu (hahaha, sem graça!).

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Outro livro que eu quis comprar depois de ver muito pelos blogs (gente, como eu sou influenciável...). Parece ser uma gracinha, tem França, tem romance, tem capa bonita, um livro leve (no tamanho também) e despretensioso.

Até o próximo Na Prateleira! :)

Um comentário:

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!