Título nacional: Sociedade Secreta: Sob a Rosa
Autoras: Diana Peterfreund
Ano de lançamento: 2008
Número de páginas: 444
Editora: Galera Record
Título original: Secret Society Girl: Under the Rose


Spoiler Alert: Sob a Rosa é o segundo volume da série Sociedade Secreta.


Amy Haskel é aluna de Eli, umas das faculdades de maior prestígio dos EUA e pertence a umas das sociedades secretas mais poderosas do mundo, a Rosa & Túmulo. No primeiro livro, ela teve que lutar para permanecer em seu lugar na sociedade. Agora, depois das férias, ela achava que estava tudo garantido, mas não é bem assim.


Um site que promete revelar todos os segredos dos coveiros é criado e mais uma vez a culpa recai sobre as mulheres e, novamente, a sociedade está em perigo.  Só que a única que parece levar a investigação a sério é a própria Amy, a paranoica.


Diferente de seu antecessor, o ritmo dessa continuação é bem mais lenta. Coisas interessantes só começam a acontecer lá para o meio da história. O inicio fica muito focado nos relacionamentos de Amy, o que é muito chato devido às atitudes da personagem.


A impressão que fica é que são muitas páginas para pouca história. O "mistério" não convence e tudo é solucionado de maneira tão simples que até perde a graça. Um dos únicos pontos positivos é o segredo da melhor amiga de Amy, Lydia. 


Sociedade Secreta: Sob a Rosa é uma continuação que peca por perder os elementos do primeiro volume e apresentar um enredo muito simples e sem graça.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!