Jack Sparrow está de volta! Essa é a primeira sensação que se tem quando ao assistir aos primeiros minutos de Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas. Na quarta aventura do pirata mais querido, Jack acaba como prisioneiro do temido pirata Barba Negra e tem que ajudá-lo a chegar à Fonte da Juventude.

Personagens como Will e Elizabeth não voltam à história, mas surgem novos, como um velho caso de Jack, Angelica, o religioso Philip e a sereia Serena. Barbossa e Gibbs são um dos poucos que continuam no filme.

O que mais agradou nos filmes da franquia sempre foram as situações cômicas em que Sparrow se metia, as piadas, as cenas de ação e a criatividade do roteiro. O primeiro filme, apesar de ser baseado em um brinquedo da Disney, mostrou que uma ideia boa e o talento de Johnny Depp podem ressuscitar qualquer tema.

O que mais atrapalhou o segundo e o terceiro filmes da franquia foi o enredo complicado cheio de reviravoltas sem sentido o que fazia com que o público se perdesse na história. Esse quarto volume resgata a simplicidade do primeiro, mas sem apresentar um enredo sem graça. Por isso repito: Jack Sparrow está de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!