Rachel é a típica certinha. Darcy é a garota mimada que tem tudo o que quer. O que as duas fazem juntas é um mistério, mas em O noivo da minha melhor amiga, as duas são melhores amigas desde sempre. E Rachel já está mais do que acostumada a ceder a todos os desejos de Darcy e a amiga a desejar tudo o que pode e o que não pode. Até que Dex entra  em cena.

Dex é o noivo de Darcy, que estudou com Rachel na faculdade e numa noite de bebedeira eles acabam na cama. Aí a coisa desanda. Rachel ao mesmo tempo que fica se sentindo culpada, não consegue deixar de pensar em Dex e em como Darcy é egoísta.

O noivo de minha melhor amiga não apresenta nenhuma surpresa para uma comédia romântica. Tem todos os elementos, a heroína, o mocinho perfeito, o amigo engraçado e a megera. Só que o problema é que fica difícil torcer por Rachel. Afinal ela está traindo a melhor amiga de infância e mesmo com todos os defeitos de Darcy, um erro não justifica outro.

Melhor cena do filme
Por isso, acredito que um casal final alternativo seria muito melhor, pois não dá para acreditar no romance sem sal dos dois. O que prevalece são as cenas de amizade entre as duas. E nem o desfecho de Darcy consegue convencer.

Não li o livro que inspirou o filme, mas acredito que tenha mais elementos para que o romance do casal seja crível e que até dê para torcer para que eles fiquem juntos.


2 comentários:

  1. confesso q li o livro e ainda não vi o filme, mas no livro também não gostei do casal final...

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREEEEI esse filme. E com certeza a melhor cena foi a da dancinha AEHUAEHUEAH ri horrores!

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!