Brothers and Sisters é uma série americana transmitida pelo canal ABC e já está na quinta temporada.

A série conta a vida da família Walker, composta de três irmãos e duas irmãs, que depois da morte do pai tem que aprender a lidar com a perda dele e além disso, com muitos segredos que ele escondia e que vão sendo revelados. As vezes a série passa um ar meio novelão das oito, mas o que tem em drama compensa em momentos engraçados entre os irmãos, através de conversas múltiplas nos telefones, jantares em família que quase nunca acabam como o esperado...

Como pilar que sustenta essa família unida é Nora, interpretada muitíssimo bem pela Sally Field. Na primeira temporada Nora ainda está meio perdida com o luto e tendo que lidar com as revelações sobre o passado do marido, mas a evolução dela conforme as temporadas vão passando é espetacular.

Também temos a irmã mais velha, Sarah, interpretada pela Rachel Griffiths, que é mãe de duas crianças absolutamente cheias de energia e também trabalha fora, tentando consiliar esses dois papéis e ainda salvar o casamento em crise.

Aí temos a Kitty (Calista Flockhart) que é jornalista e é muito interessada em política, tendo convicções bem diferentes do resto da família - o que sempre gera momentos tensos ou engraçados. Tem também o Tommy (Balthazar Getty) que é o irmão que era mais ligado ao pai e também quem sabe tudo da empresa da família, a Ojai Foods. E o Justin (Dave Annable) que é o caçula confuso perdido na vida desde que voltou do Afeganistão - onde serviu ao exército.

Deixei o Kevin (Matthew Rhys) por último, mas isso não quer dizer que ele seja menos importante. Pelo contrário: eu só comecei a assistir a série por causa dele! O Kevin é um advogado workaholic gay, sem muito sucesso na área dos relacionamentos. Ele leva tudo com um humor muito sarcástico, principalmente quando o deixam de mau-humor. Enfim, eu acho o Kevin o irmão mais carismático e eu adoro quando dão destaque a ele nos episódios!

Além dos irmãos e da mãe, tem também o tio Saul (Ron Rifkin) e a misteriosa Holly (Patricia Wetting) que eu não vou falar que papel tem, mas vocês podem imaginar - ou assistir pra descobrir!

É um seriado que vale muito a pena, pois é criativo e te envolve, você acaba se sentindo parte da família e esperando que tudo fique bem para os Walkers. Recomendo fortemente!

Um comentário:

  1. Sou louco para acompanhar a série, mas fico com uma preguiça de baixar todos os episódios. Assim que poder vou comprar o DVD e ver todos de uma vez!

    Beijos,
    Wiliam,
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!