Título Nacional: Queria que Você Estivesse Aqui
Autora: Francesc Miralles
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 256
Editora: Record
Título Original:  Ojala Estuvieras Aqui 

Acho que comprei esse livro porque a sinopse dizia que era sobre romance e música. E a capa era tão bem feita! Fazer o que, acabei me deixando levar. 

Daniel é um arquiteto de sucesso que tem poucos amigos e um histórico de amores que deram errado. Não que isso faça muito diferença, já que ele está noivo de Desireé, uma mulher que costumava admirar o silêncio da neve.  

No aniversário de 30 anos dele, uma surpresa desagradável acontece: Desireé o abandona para ficar um velho amigo galanteador dele, o Bosco. Depois dessa decepção, tudo que sobra é a ressaca e o cd que ganhou da unica amiga da faculdade com a qual manteve contato, a fotografa Marta. 

As canções de Eva Winter o arrebatam por contar as histórias da infância dele e por não ter nada a perder, Daniel abandona Barcelona para tentar conhecê-la em Paris. É assim que começa uma viagem cheia de descobertas e acontecimento estranhos envolvendo um exemplar antigo de O Jardim Secreto.

O livro é bom, mas tem um ritmo bastante devagar, o que me deixou meio enjoada. Mas garanto que vale a pena. O final, mais do que inesperado, faz qualquer coisa negativa sobre o livro ser superada, mudando completamente qualquer opinião a respeito dele. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!